A assistência ideal para manter seu carro sempre novo!
Escolha o plano feito para você
Carro Sempre Novo - Prata
Para manter seu carro sempre novo!
-
Reparo Rápido
-
SuperMartelinho
Adquira por apenas
R$ 1,10/dia
R$ 399,00 ao ano
Carro Sempre Novo - Ouro
Pensado para os imprevistos do dia a dia!
-
Reparo Rápido
-
SuperMartelinho
-
Undercar
Adquira por apenas
R$ 1,91/dia
R$ 699,00 ao ano
Carro Sempre Novo - Diamante
Completo para todo tipo de necessidade!
-
Reparo Rápido
-
SuperMartelinho
-
Undercar
-
Vidros
-
Acessórios
Adquira por apenas
R$ 2,46/dia
R$ 899,00 ao ano
Conheça nossas assistências
Reparo Rápido
Riscou seu carro? Não se preocupe! O Itaú conta com assistência de Reparo Rápido para ralados e amassados de pequeno e médio porte.
Mantemos a cor exata do veículo através de uma tecnologia inovadora, que identifica milhares de tonalidades diferentes.
Aplicação de tintas de alta qualidade e secagem rápida, sem a necessidade de desmontar a lataria ou para-choque.
Danos de até 50 cm de diâmetro
Condições atendidas pelo serviço
Peças que não precisam de desmontagem
Reparos que não necessitam de troca da peça danificada
SuperMartelinho
Amassou? Com a técnica artesanal de SuperMartelinho, reparamos rapidamente amassados de pequeno e médio porte na lataria, onde não houve danos na pintura.
Serviço realizado em poucas horas, mantendo a originalidade do seu veículo.
Condições atendidas pelo serviço
Danos de até 30 cm de diâmetro
Amassados sem danos na pintura
Peças que não precisam de desmontagem
Reparos que não necessitam de troca da peça danificada
Undercar
Caiu em um buraco? Nossa assistência de Undercar garante o reparo e/ou troca das peças danificadas no caso de incidentes causados por obstáculos como buracos ou guias.
Atende danos que não são reparáveis no pneu, como rasgos ou bolhas.
Também atende a troca de componentes do sistema de suspensão caso sejam danificados, garantindo o funcionamento correto e seguro do veículo.
Vidros Automotivos
Trincou ou quebrou? A assistência de Vidros Automotivos oferece a substituição de para-brisas, vidros laterais e vidro traseiro, utilizando sempre peças genuínas.
Para trincas de até 10 cm em para-brisas, conte com nossa técnica de reparo exclusiva, ilimitada e gratuita, mantendo a peça original do veículo.
Acessórios
Quebrou o farol ou retrovisor? Não tem problema! A troca de faróis, lanternas e retrovisores danificados utiliza sempre peças genuínas.
Um serviço rápido e prático, que deixa seu carro novo em poucas horas.
Compare as coberturas
Plano Prata
Plano Ouro
Plano Diamante
Reparo Rápido
SuperMartelinho
Undercar
Vidros
Acessórios
Diversos benefícios para você
Prático
Acionamento simples e rápido, pelo site ou telefone.
Qualidade Garantida
Todos os reparos com garantia de qualidade.
Econômico
Uma assistência que cabe no seu bolso.
Cobertura nacional
Mais de 3.800 oficinas afiliadas espalhadas pelo Brasil.
-
O que é o Combo Santander+?O Combo Santander+ é um plano de benefícios com até 60% de desconto e exclusivo para você, cliente Santander. Com ele, você personaliza um plano do seu jeito com diferentes serviços e de acordo com o seu estilo de vida. Tem opções que vão desde o streaming, para o seu entretenimento, até assistências 24hrs, para a sua saúde e sua comodidade.
-
Posso indicar um prestador de serviço da minha região?Sim, você pode indicar através do e-mail: SuporteRede@carglass.com.br. O estabelecimento precisa passar por todos os critérios de avaliação para concluir o cadastro.
-
O que é Funilaria Convencional?Reparação de arranhões, amassados e danos à pintura na lataria metálica e arranhões, amassados, trincas e perfurações aos para-choques e peças plásticas externas, independentemente do tamanho, utilizando a técnica de lanternagem e pintura convencional. Caso haja a necessidade de compra de peças, a instalação será realizada com essa técnica e o custo da peça deverá ser arcado pelo cliente.
-
O que é Super Martelinho?É a recuperação de amassados de até 30 cm, sem danos na pintura do veículo. Consiste na aplicação de pequenas batidas utilizando ferramentas específicas, mantendo a estrutura e a pintura original do veículo.
-
O valor da mão de obra ficou maior que R$1500,00, como proceder?Nesse caso, o cliente terá que arcar com a diferença de valor diretamente com a loja.
-
Caso haja a necessidade da troca da peça, ela é fornecida?Não, o cliente irá arcar com o custo da compra da peça, nós (Rede Afiliada) iremos apresentar orçamentos ao cliente para que ele realize essa compra.
-
Qual o telefone para falar sobre Assistência Casa e PET, Saúde, demais Serviços Automotivos (como reboque, pane seca e mecânico), Globoplay e bônus de celular?0800 707 7605.
-
Como é feita a vistoria?Após ser gerada a Ordem de Serviço, o cliente recebe um link de vistoria com um passo a passo para o envio das fotos da peça danificada.
-
Tem cobertura para a minha cidade?Com certeza! Os serviços de SuperMartelinho, Reparo Rápido, Reparo de Arranhões e Funilaria Convencional possuem cobertura Nacional, ou seja, atendemos em todo o país!
-
Qual o limite de utilização para a realização dos serviços?Cada cliente tem direito a 2 (duas) utilizações a cada 12 meses e limite total de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais).* Intervalo mínimo de 6 (seis) meses entre cada utilização. É importante ressaltar que no serviço de Reparo de Funilaria e Pintura há um período de carência de 60 dias, desde que não haja interrupção na sua assinatura e que suas mensalidades estejam em dia. Não será possível ter novas utilizações no período de 12 meses, mesmo que o cliente tenha cancelado o produto contratado inicialmente.
-
O que é Reparo de Arranhões?Reparação de danos ao verniz e tinta na lataria metálica do veículo, que não tenham atingido a camada de primer.
-
Qual o telefone para acionar o serviço de Reparo de Funilaria e Pintura?0800 722 2353. Você também pode realizar seu agendamento através do link: www.agendeseuservico.com/helpsauto
-
Qual o valor que o cliente paga para realizar o serviço?Caso a mão de obra não atinja R$1500,00, o cliente fica isento de coparticipação. Caso a mão de obra exceda esse valor, ele deverá arcar com a diferença.
-
Quais são os tipos de danos cobertos?Para-choque ralado, portas amassadas, arranhados na pintura da lataria e demais pequenos eventos que podem ocorrer no seu dia a dia. O helpS Reparos de Funilaria e Pintura apresenta cobertura de ralados e amassados com danos na pintura de até 60 cm de diâmetro na lataria e para-choque do seu veículo. Com a alta qualidade de nossos parceiros (Disk Reparo® e Rede Afíliada), somos referência em funilária rápida no Brasil com o serviço inovador de Reparo Rápido.
-
Quais são os serviços de Lataria e Pintura que realizamos?Serviços de: · Super Martelinho; · Reparo Rápido; · Reparo de arranhões; · Funilaria Convencional; · Troca de Peças*. *serviço referente à mão de obra, o cliente deverá realizar compra da peça.
-
O que é Reparo Rápido?É o serviço de funilaria e pintura de alta qualidade em arranhados e amassados de até 60 cm na lataria e para-choque. O reparo será realizado na lataria externa ou para-choque do veículo, desde que não haja a necessidade de troca da peça.
-
É um produto Safra Financeira?Não, é um produto de um parceiro da Safra Financeira.
-
Quem pode contratar? (público)Clientes do portfólio do produto de financiamento da Safra Financeira.
-
Qual a diferença entre seguro e assistência?A cobertura de seguro refere-se às situações ou riscos específicos que o segurado ao contratar tais coberturas na apólice de seguro estará protegido, enquanto a assistência se refere a serviços adicionais do dia a dia para ajudá-los em caso de imprevistos, e não necessariamente precisam ser contratados por uma seguradora ou via apólice de seguros.
-
Parceiros Safra Financeira (quem é Assístia®?)Parceiro com objetivo de descomplicar o universo de serviços automotivos para todas as pessoas. A Assístia® atua no Brasil há mais de 30 anos, pioneira em coberturas de vidros, faróis, lanternas, retrovisores, e pequenos reparos. A excelência e a inovação estão presentes todos os dias e em todas as frentes.
-
O que é assistência?Ajuda ou colaboração prestada por uma entidade ou pessoa. Os planos da Assístia® contam com assistência contra pequenos danos na lataria, para-choque, vidros, pneus, roda e suspenção, ideal para o seu carro. Você fica livre de danos do dia a dia, reparos de forma rápida e prática, com técnicas inovadoras e qualidade garantida. A Assístia oferece agilidade, praticidade e qualidade de ponta para seu veículo, prezando sempre por sua satisfação e segurança.
-
Onde tenho informações do serviço/produto que contratei?Ligue para 0800 704 4479 ou envie um e-mail para atendimento@assistia.com
-
Posso fazer o Assístia® Plano Auto com danos pré existentes?A cobertura do Assístia® Plano Auto foi desenvolvida para proteger você contra incidentes ocorridos após o início do seu contrato. Mas não se preocupe! Mesmo que haja algum dano pré-existente, você ainda pode contratar o Assístia® Plano Auto, com a exclusão das peças que já estejam danificadas.
-
Existe carência para uso das coberturas?A única cobertura que axige carência (30 dias) é a de Roda, Pneu e Suspensão. As demais coberturas não possuem carência para utilização, após o processo de vistoria seu veículo já terá as assistências ativas!
-
Como faço para acionar o Assístia® Plano Auto?Para realizar o acionamento é super simples! É só entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, 0800 704 4471 ou no agendeseuservico.com.br. Em instantes, você recebe um link de vistoria e após mandar as fotos, basta aguardar a data para levar seu veículo para ser reparado.
-
Quais são as formas de pagamento?É possível adquirir o Assístia® Plano Auto através de recorrência mensal no cartão de crédito, sem grandes impactos para seu limite.
-
O que é o Assístia® Plano Auto?O Assístia® Plano Auto é uma assistência contra pequenos danos na lataria, para-choque, vidros, pneu, roda e suspensão ideal para o seu carro. Com o Assístia® Plano Auto, você fica livre de danos do dia a dia que infelizmente acontecem frequentemente! Reparamos pequenos danos no veículo de forma rápida e prática, com técnicas inovadoras e qualidade garantida. Você não vai mais precisar deixar seu carro parado por dias em uma oficina e lidar com toda a papelada. A Assístia® oferece agilidade, praticidade e qualidade de ponta para seu veículo, prezando sempre por sua satisfação e segurança em poder contar conosco.
-
O que e quanto é a taxa de utilização do serviço?O Assístia® Plano Auto tem uma taxa de coparticipação de apenas R$ 100,00 para cada peça reparada ou trocada, independentemente da assistência, exceto em caso de reparo de para-brisas em que a taxa é R$ 0.
-
Tenho cobertura para terceiros?O Assístia® Plano Auto atende apenas o veículo titular do contrato.
-
Tem cobertura para minha cidade?Com certeza! O Assístia® Plano Auto possui cobertura nacional, ou seja, atendemos em todo o país!
-
Tem cobertura para minha cidade?Com certeza! O Audi Protege possui cobertura nacional, ou seja, atendemos em todo o país!
-
O que é o Audi Protege?O Audi Protege é uma assistência contra pequenos danos na lataria, para-choque, vidros, pneu, roda e suspenção ideal para o seu carro. Com o Audi Protege, você fica livre de danos do dia a dia que infelizmente acontecem frequentemente! Reparamos pequenos danos no veículo de forma rápida e prática, com técnicas inovadoras e qualidade garantida. Você não vai mais precisar deixar seu carro parado por dias em uma oficina e lidar com toda a papelada. Oferecemos agilidade, praticidade e qualidade de ponta para seu veículo, prezando sempre por sua satisfação e segurança em poder contar conosco.
-
O que e quanto é a taxa de utilização do serviço?O Santander helpS tem uma taxa de coparticipação de apenas R$ 100,00 para cada peça reparada ou trocada, independentemente da assistência, exceto em caso de reparo de para-brisas em que a taxa é R$ 0.
-
Como faço para acionar o Santander helpS?Para realizar o acionamento é super simples! É só entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, 0800 702 8850 ou no agendeseuservico.com.br. Em instantes, você recebe um link de vistoria e após mandar as fotos, basta aguardar a data para levar seu veículo para ser reparado.
-
Quais são as formas de pagamento?É possível adquirir o Santander helpS através de recorrência mensal no cartão de crédito, sem grandes impactos para seu limite.
-
O que é o Santander helpS?O Santander helpS é uma assistência contra pequenos danos na lataria, para-choque, vidros, pneu, roda e suspensão ideal para o seu carro. Com o Santander helpS, você fica livre de danos do dia a dia que infelizmente acontecem frequentemente! Reparamos pequenos danos no veículo de forma rápida e prática, com técnicas inovadoras e qualidade garantida. Você não vai mais precisar deixar seu carro parado por dias em uma oficina e lidar com toda a papelada. O Santander oferece agilidade, praticidade e qualidade de ponta para seu veículo, prezando sempre por sua satisfação e segurança em poder contar conosco.
-
Tem cobertura para minha cidade?Com certeza! O Santander helpS possui cobertura nacional, ou seja, atendemos em todo o país!
-
Tenho cobertura para terceiros?O Santander helpS atende apenas o veículo titular do contrato.
0800 000 0000
Assístia e o logotipo são marcas registradas da Carglass Automotiva Ltda. Carglass® e o logotipo são marcas registradas da Belron Group S.A. e de suas empresas afiliadas. © Copyright 2024 Carglass® Automotiva Ltda. Todos os direitos reservados.